m a n d i o c a . l e l ê

Icono

Brasil en linea y San Pablo a toda hora: crónicas, personajes e historias de una ciudad que nunca para.

– Obrigado vida!!

Estou obrigado  com a vida por conhecer uma pessoa na “causalidade” do cotidiano,
num feito simples, como é  assistir  a um cinema.
Estou muito agradecido com a vida,  por essa pessoa tem  um olhar puro limpo, cristalino onde se pode enxergar a sua alma.
E:  a sua alma, tem um cheiro maravilhoso, cheiro de flores, perfume de rosa, aroma de anjo. Quiçá, seja um anjo de uma asa, desses que rondam por estes cantos, procurando ganhar a outra asa.
Estou muitísimo obrigado, por receber seu abraço, desses bem apertados…. que dão vontade de pedir “mais um”. Desses abrazos, que falam e que ficam no meu corpo, marcados por sempre.
Estou agradecidísimo com a vida, por que essa pessoa  me deu o presente de seu sorriso, cheio de luz. Por que tem um cabelão maravilhoso que flutua com suas ideias, e seu conteúdo intelectual. Agradecido por que ela e muito
sensual, suas formas tem todo o jeito de uma harmonia de violão, tocando bossa nova, com esse jeito de cantar baixinho, íntimo e leve.
Estou tão agradecido com a vida, que hoje esqueci de todo o ruim da minha agenda e acho o mundo bonito, e o que o “feio” das ruas da cidade, são só uma circunstancia que está mudando para melhor.
E ainda estou muito agradecido a ela, por ter toda sua confiança, para “eusinho” declarar todo o bonita que é, olho no olho, sinceramente, como um presente que a vida dá, e a gente: tem que pegar.
Obrigado querida: vc é causa de felicidade.
abrasos

Archivado en: romance

Responder

:: busca por temática

:: lo mas visto

:: mandioca.lelê

:: Brasil y São Paulo en linea

A toda hora. Crónicas, personajes e historias de una ciudad que nunca para.

Ingrese su e-mail y reciba las notificaciones de nuevos posts via correo electrónico.

Únete a otros 145 seguidores

:: lo publicado mes a mes

:: los mas acesados

:: entradas

